Solução da Varonis fica em top 5 de Prevenção de Perda de Dados

A Varonis, um provedor de soluções para proteção de dados e ciberataques foi citado no “Readers’ Top Five” para soluções de Prevenção de Perda de Dados em uma pesquisa recente com cerca de 5000 leitores do TechTarget.  Responderam à pesquisa profissionais de TI e Segurança que estão tentando proteger suas empresas de violações de dados e preservar a propriedade intelectual.

O site da Tech Target – SearchSecurity.com conduziu a pesquisa com os leitores em outubro. Quando perguntou “Qual fornecedor de proteção de dados você está considerando para a sua empresa?”, as respostas mais dadas foram três empresas muito grandes (Symantec, McAfee/Intel Security Group e Microsoft), junto com a Varonis, pioneira com foco em gerenciamento de dados não estruturados e proteção.

David Gibson, vice-presidente de Estratégia e Desenvolvimento de Mercado da Varonis, disse “nós temos o prazer de ver o aumento da consciência das necessidades do mercado para o tipo de soluções que temos desenvolvido e aperfeiçoando ao longo da última década. Em um Market Guide recente, o Gartner destacou as vantagens do uso do User and Entity Behavior Analytics (UEBA) para detecção de padrões maliciosos que muitas vezes passam despercebidos por outras tecnologias”.

 

Com Varonis