Varonis DatAdvantage ganha título de solução inovadora

A Varonis, líder em soluções de software para proteção de dados de ameaças internas e ciberataques, recebeu dois prêmios da Cyber Defense Magazine –  revista líder em segurança da informação e parceira do RSA Conference 2016.  O reconhecimento foi nas categorias “Solução em Detecção de Ameaças Internas Mais Inovadora”, com o Varonis Dat Advantage com DatAlert e “A Melhor Empresa em User Behavior Analytics (UBA).”

“Estamos entusiasmados em reconhecer a inovação da próxima geração no mercado de segurança da informação, e por isso a Varonis recebeu dois prêmios da Cyber Defense Magazine, afirmou Pierluigi Paganini, editor-chefe da revista.

David Gibson, vice-presidente de Estratégia e Desenvolvimento de Mercado da Varonis, disse: “com a Varonis, nós possibilitamos que empresas descubram onde seus dados sensíveis estão super expostos e proteger dados vulneráveis sem a interrupção das atividades. Administradores podem gerenciar e visualizar permissões , mapear grupos de usuários apenas para os dados que eles precisam acessar. A Varonis usa monitoramento de comportamento e perfil para proteção dedados de infecções criptografadas e outras ações com suspeitas de ataques internos.”

 

Com Varonis